AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

​Polícia Civil prende traficante no centro de Maravilha

Fato aconteceu na terça-feira (21)

Por Rádio Tunaporã
Postado em 22 de junho de 2022 às 08:30.59

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha realizou a prisão em flagrante de um traficante de drogas no centro da cidade no início da tarde de terça-feira (21).

As informações iniciais davam conta de que o investigado aproveitava a sua atividade de entregador de pizza para maquiar o transporte e as entregas de drogas ilícitas pela cidade.

Após o recebimento de informações de populares acerca do suspeito, os investigadores passaram a monitorar o criminoso, que foi flagrado comercializando cocaína logo após o meio-dia, momento em que foi abordado e preso em flagrante.

A realização de busca em sua residência, na sequência, revelou a presença de mais droga ilícita do tipo cocaína e maconha, bem como uma balança de precisão de pequeno porte, comumente utilizada pelo tráfico ilegal.

Apesar da pequena quantidade de substâncias ilícitas encontradas, aproximadamente 100 gramas, não houve dúvida da prática do delito.

Além das drogas ilícitas e do apetrecho para o tráfico, também foi apreendido dinheiro em espécie oriundo do crime.

O fato ocorreu na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade de Maravilha.

Outro rapaz de 20 anos, que estava na posse de uma pedra de cocaína recém comprada do investigado, também foi conduzido à unidade policial.

O traficante de 21 anos, que já responde pelo crime de tráfico de drogas em Maravilha, foi conduzido à unidade prisional local, ficando a disposição da justiça.


Fonte: Polícia Cívil/ Rádio Tunaporã
Fotos: