AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Homem invade casa, esfaqueia ex-companheira e o atual namorado no Oeste

Por Rádio Tunaporã
Postado em 23 de junho de 2022 às 09:17.16

Duas pessoas, uma mulher de 26 anos e um homem de 39 anos, ficaram feridas após sofrerem tentativa de homicídio em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 10h desta quarta-feira (22) na rua Machado de Assis no Centro do município. O autor é ex-companheiro da mulher.  

De acordo com informações divulgadas em relatório pela Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o hospital onde as vítimas estavam recebendo os primeiros socorros após sofrerem ferimentos por arma branca. 

A vítima relatou à guarnição que seu ex-companheiro invadiu sua residência em Caibi com uma faca e começou a golpeá-la com a intenção de matá-la, e também matar seu atual companheiro.

A mulher teve lesões no braço direito e na mão esquerda, seu companheiro teve um ferimento no peito e nas costas e foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó em estado grave.

As guarnições da Polícia Militar da região bem como a PRF foram acionadas. 

O autor das facadas fugiu do local com um veículo Toyota Hilux. Após buscas pela região, ele foi abordado e detido na cidade de Frederico Westphalen (RS), onde foi detido.

Fonte: Com informações do Folha do Noroeste
Fotos: