AO VIVO
Fechar
©2023. Rádio Tunaporã. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Condenado por estuprar menina de 12 anos é preso no Oeste

Polícia Civil diz que homem chegou a destruir o próprio celular para ocultar provas

Por Rádio Tunaporã
Postado em 14 de novembro de 2023 às 08:20.59

Um homem de 35 anos foi preso na manhã da segunda-feira, dia 13, em Maravilha, no Oeste catarinense, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos de idade. Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) do município.

 

Conforme as autoridades, o crime ocorreu em 2019, em Maravilha. Durante a investigação da Polícia Civil, o homem destruiu o próprio celular com a intenção de ocultar provas. “Mesmo assim, após a análise da equipe de investigação, foram recuperadas imagens do abuso do sexual que estavam no celular, resultando na condenação do abusador”, disse a polícia, em nota.

 

Após o processo judicial, o criminoso foi condenado a 10 anos de reclusão. Na manhã desta segunda-feira, a equipe da DPCAMI localizou e prendeu ele no bairro Floresta, em Maravilha. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Oeste Mais
Fotos: