AO VIVO
Fechar
©2023. Rádio Tunaporã. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Temporal causa destelhamentos e quedas de árvores em municípios do Extremo-Oeste

Em Guaraciaba, telhado de igreja ficou completamente destruído

Por Rádio Tunaporã
Postado em 16 de novembro de 2023 às 09:06.18

Um forte temporal que atingiu quase todo o estado de Santa Catarina na noite desta quarta-feira, dia 15 e madrugada desta quinta-feira, dia 16, causou quedas de árvores e destelhamentos em municípios da região Extremo-Oeste.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as cidades de Guaraciaba, Descanso, Barra Bonita e São Miguel do Oeste tiveram os maiores números de ocorrências atendidas.

 

Em Guaraciaba, o telhado da igreja matriz ficou completamente destruído após os fortes ventos e chuvas, além de residências destelhadas. Até o início da manhã desta quinta-feira, os bombeiros haviam registrado 33 entregas de lonas aos moradores.

Em Descanso, uma árvore de grande porte caiu sobre uma casa, causando danos na estrutura. Outros dois cortes de árvores e galhos foram realizados pelos bombeiros no município.

 

Em São Miguel do Oeste, houve duas entregas de lona, as quais foram retiradas pela população no quartel. Já em Barra Bonita, segundo os bombeiros, foram registradas 12 entregas de lonas para a população atingida.

Fonte: Oeste Mais
Fotos: